top of page
Fundo Logo - 02-09.jpg

Políticas dos nossos serviços.

Prestação do serviço:

Reunião online:

Nosso serviço é realizado de forma 100% online. Para marcar uma consulta, o cliente deverá ir até a página agendar uma consulta, selecionar a opção desejada e realizar o pagamento. Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá instantaneamente todos os detalhes da consulta no seu email. E poderá entrar em contato conosco em caso de dúvidas.

Política de cancelamento:

Entrar em contato conosco informando o cancelamento.

Em casos de cancelamentos da consulta, o cliente deverá entrar em contato conosco utilizando alguma das formas citadas na página de contato, e informar alguns dados da consulta, como a data, nome e email, para que possamos cancelar em nosso sistema e prosseguir com o reembolso do valor.

Política de reembolso:

O cliente receberá o valor total da consulta.

Após a confirmação do cancelamento, o reembolso será realizado automaticamente. O prazo para que o valor retorne à conta de destino será de 24 horas. Em caso de dúvidas, entre em contato utilizando alguma das formas citadas na página de contato.

prestação de serviço
ÁREAS DE ATUAÇÃO
politica de cancelamento
politica de reembolso
bottom of page