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LICITAÇÕES:
Oferecemos assessoria e consultoria para empresas por meio do PLANO DE ASSESSORIA EM LICITAÇÕES E CONTRATOS – P-LICGLOBAL.
O que está incluso?
AVISO DE LICITAÇÕES
Envio de relatório diário com as oportunidades de negócios conforme a área de atuação do cliente, filtrados conforme melhor lhe interessar.
ANÁLISE E IMPUGNAÇÃO DO EDITAL
Estudo do documento de convocação em busca de irregularidades que possam restringir seu caráter competitivo, com adoção das medidas legais cabíveis para retirar as partes que possam restringir a participação do cliente.
PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS
Solicitação de informações complementares para viabilizar a apresentação da proposta que melhor atenda às necessidades do órgão público.
MONTAGEM DE PASTA
Organização de documentos para apresentação perante o órgão público, visando a habilitação do cliente.
PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL
Atuação como representante da empresa quando da realização da sessão pública de disputa, com detalhada conferência da documentação dos concorrentes em busca de falhas que possam beneficiar nosso cliente;
PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL
Condução do pregão pelo sistema eletrônico (SICAF, BEC/SP, licitações-e etc.), com envio de proposta, apresentação de lances, análise detalhada da documentação enviada pelo sistema e acompanhamento do processo até o seu definitivo encerramento;
RECURSOS E DEFESAS CONTRA CONCORRENTES
Elaboração de petição apontando as falhas na documentação dos demais licitantes, bem como defesa dos interesses do cliente caso seja atacado pelos concorrentes por alegação de inadequação dos documentos;
REPRESENTAÇÃO PERANTE O TRIBUNAL DE CONTAS
Apresentação de pedidos perante órgão de fiscalização visando denunciar irregularidades na condução de processos licitatórios, buscando adequar o procedimento aos preceitos legais aplicáveis;
MANDADO DE SEGURANÇA
Adoção das medidas judiciais necessárias caso não haja solução satisfatória nas instâncias administrativas;
RECURSO CONTRA INABILITAÇÃO
Elaboração de petição para as hipóteses de declaração de inabilitação/desclassificação do cliente diretamente pelo órgão público;
REPRESENTAÇÃO PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO
Promoção das medidas cabíveis para apuração de irregularidades que possam implicar na condenação penal dos envolvidos no procedimento licitatório, bem como para busca de ressarcimento dos cofres públicos em caso de lesão ao erário;
EQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO
Solicitação de adequação da remuneração porventura defasada em decorrência de alterações relevantes nos preços dos insumos ou de outras condições estabelecidas em contrato, de modo a manter a lucratividade inicial estimada quando da apresentação da proposta ao órgão público.
REAJUSTE
Solicitação de atualização de valores defasados por conta da inflação, de modo a adequar os pagamentos à expectativa de lucro estimada quando da formulação da proposta;
GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS
Controle da documentação "básica" necessária à participação da licitação, com avisos prévios sobre os vencimentos de cada documento;
GERENCIAMENTO DE CONTRATOS
Acompanhamento e controle das medições necessárias ao pagamento por contratos relacionados a obras de longa duração, seguida pela atuação junto ao órgão público visando assegurar o pagamento dos valores devidos
GERENCIAMENTO DE CADASTROS
Acompanhamento dos vencimentos dos cadastros de interesse do cliente, acompanhado da atualização constante dos documentos que percam a validade durante a vigência do cadastro
ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA
Auxílio no procedimento de acervo de atestados de capacidade técnica nos órgãos competentes (CREA, CRA e etc);
ASSESSORIA PARA REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Atuação visando à regularização de pendências que possam estar impedindo a emissão de documentos necessários à participação em licitações, com auxílio de parceiros especializados na área de contabilidade;
CURSOS DE LICITAÇÕES
Aulas sobre os aspectos relevantes da licitação.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
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